4 Maneiras de Usar Camisa Estampada

    Show all

    4 Maneiras de Usar Camisa Estampada

    Nós amamos a clássica camisa branca, mas sabemos que nem só de camisa branca se vive um guarda roupas, não é mesmo?! Então que tal um refresco com camisas estampadas, super estilosas e fresquinhas de verão? Vamos  ensinar quatro maneiras bem possíveis para te ajudar de vez a colocar a camisa estampada pra jogo:

    1 – Camisa + mom jeans: 

    A estampa geométrica bem moderninha da camisa faz um combo perfeito com a carinha vintage da mom jeans. Para um styling simples e eficiente coloque a camisa pra dentro da calça, choker e nos pés sandália flatform. Tudo descomplicado e super possível, do jeitinho que a gente gosta.

     

    2 – Camisa + short jeans: 

    Aquele combo mais fácil e zero frescura do mundo inteiro e que é muito democático. Reparem em alguns truques: como o short é super curtinho, deixamos a camisa pra fora, e a modelagem soltinha ajuda a reforçar o ar de não fiz esforço pra me arrumar. Pra complementar com um ponto de cor tênis vermelho nos pés e voilá, conforto com interessância é o nosso lema.

     

    3 – Camisa + saia assimétrica:

    Camisa com estampa de fundo escuro? Um amor verdadeiro! E que tal usarmos como ponto de partida para o look o fundo da camisa? Fica super estiloso e harmônico. No caso aqui all black: no fundo da camisa, na saia assimétrica e no tênis. Como a saia é super justinha, colocamos a camisa pra fora, bem livre, leve, soltinha, mas dependendo da proposta, fica bom também com um pedacinho pra dentro da saia, ou com um nózinho.

     

    4 – Camisa estampada + choker estampada: 

     

    O mix de estampas pode fugir do óbvio quando une a camisa e um acessório, no caso aqui a choker. O truque da harmonia visual fica por conta do preto e branco presente nas estampas das duas peças: a camisa com estampa p&b de estrelas e a choker com estampa étnica p&b.

     

    Peça descomplicada, confortável, necessária e estilosa. Na dúvida pense sempre na camisa estampada como protagonista da produção.

     

     

    .

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *